Back Office: portal para gestão financeira e administrativa.

Back Office

Benefícios da Ferramenta

[Wooffice]

O Wooffice é a ferramenta de Backoffice lançada pela Wooba especialmente para atender as demandas de empresas do segmento de Turismo.

Com esta ferramenta você poderá reunir todas as informações administrativas, de gestão financeira e contábil em um único sistema, podendo acessar os dados em tempo real através de um ambiente virtual.

Módulos do sistema

O Wooffice está dividido entre sua Administração e mais 4 módulos. São eles:

  • Turismo;

  • Financeiro;

  • Contábil (consultar condições para ativação);

  • CRM (consultar condições para ativação);

Recursos da Ferramentas

O Wooffice oferece além dos recursos básicos de sistema de gestão financeira, recursos específicos para cada segmento de viagens e turismo.

Conheça alguns dos principais recursos disponíveis na plataforma:

  • Fluxo de Caixa;

  • Faturamento da empresa em tempo real;

  • Controle e envio de notas fiscais e NFS-e.

  • Gerenciamento personalizado de contas a pagar e a receber;

  • Consulta de duplicatas;

  • Gerenciamento de reembolso;

  • Cadastro de Multi empresas e multi filiais;

  • Disponibilidade de vários WebServices de integração;

  • Integração de vendas de diversos conteúdos incluindo pacotes de viagens;

  • Cadastro e calendário de faturamento;

  • Calendários de pagamentos;

  • Aviso de limite de crédito: receba notificações quando o valor de limite de crédito de uma agência ultrapassar o valor estipulado;

  • Cobrança eletrônica: saiba quem pagou e quem não pagou no dia certo;

  • Emissão de cheques;

  • Home Bank: pagamento eletrônico;

  • Lei Kandir: saiba a quantia exata de impostos que sua empresa deverá pagar vendendo para o governo.

  • Abertura de fatura: seja informado sobre quais clientes abriram as duplicatas envias por sua empresa.

  • Importação de vendas: possibilidade de importação de todas as suas vendas realizadas nos principais Front Offices; Travellink, Reserve, 2xt, TMS e WTS.

  • Gestão do file e suas alterações;

  • Controle de rentabilidade de file;

  • Comissionamento de agentes por embarque ou emissão;

  • Controle de reembolso por file e por item de file;

  • Mapeamento de regra de FEE e desconto por contratos virtuais;

  • Regra de faturamento pré-determinada;

  • Limite de crédito por empenho, centro de custo, apenas valor, por unidade de negócio, tipo de voo e outros;

  • Limite de crédito do faturado e vendas em cartão (reembolso pode fazer parte do limite de crédito);

  • Controle de emissão de notas das consolidadoras;

  • Controle de repasses com rateios;

  • Rentabilidade no LOC.

Voltar resumo soluções

Integrações e Suporte