Neste fim de ano, a sede do Wooba foi palco de um evento para debater e definir alguns dos próximos passos da empresa: a Reunião de Líderes. Este encontro, que ocorre a cada seis meses, tem como objetivo alinhar estratégias e compreender o panorama atual, desenhando um roadmap para os próximos meses.
A reunião proporcionou um espaço para o alinhamento entre líderes e coordenação, destacando a contribuição da equipe para enfrentar as evoluções dinâmicas do mercado. Neste novo momento do Wooba, a adaptação contínua à indústria é uma prioridade, e cada colaborador desempenha um papel crucial nesse processo.
Para 2024 a empresa tem grandes metas, são diversas iniciativas estratégicas planejadas que abrangem aprimoramentos no atendimento, nova solução para hotelaria, gerenciamento de infraestrutura, treinamento da equipe e análise do impacto da NDC (New Distribution Capability) nas operações. Diversos projetos serão implementados ao longo do ano, impactando positivamente os resultados dos agentes conectados ao Wooba.
Durante a reunião, foram discutidas novidades em produtos e serviços, refletindo o compromisso contínuo do Wooba em proporcionar soluções inovadoras e relevantes para a indústria de viagem.
No intuito de elevar ainda mais os padrões de qualidade, a empresa também está buscando mais certificações de segurança e adotando melhores práticas, reafirmando seu compromisso com a excelência operacional.
Durante a reunião, outro ponto de destaque foi a melhoria na integração com fornecedores não aéreos, assim como a expansão dessa integração com um número crescente desses provedores. O Wooba já está investindo em aprimorar a forma como interage com esses parceiros, proporcionando maior visibilidade e estabelecendo um novo padrão de tratamento.
A Reunião de Coordenação Semestral é o reflexo do comprometimento do Wooba em se manter na liderança de tecnologia para o turismo, proporcionando não apenas serviços de alta qualidade, mas também um ambiente que promove o crescimento e a excelência.