Um dos grandes desafios da indústria de viagens no Brasil é trazer para o negócio os fornecedores de serviços que atuam em destinos turísticos, como guias, receptivos, transfers, atrativos naturais, embarcações, entre outros. Aproximar estes fornecedores dos agentes do Brasil e de outros países é um caminho necessário para intensificar as vendas nacionais para o turista estrangeiro.
Conectar o turismo e torná-lo mais acessível deve ser o objetivo das empresas no ramo, focando sempre na expansão de possibilidades dentro e fora do Brasil, assim como a conquista de outros clientes. Para isso é imprescindível que haja um elo de integração deste fornecedor com o seu melhor canal de vendas, o agente de viagens.
E foi pensando nisso que a Wooba, Sistema de Distribuição de Conteúdo para Turismo, desenvolveu sua solução de gestão de conteúdo com controle de inventário e acesso ao maior ambiente de distribuição de viagens do Brasil, o CRS 360.
Esse produto conecta guias turísticos, transfers, shows, mergulhos, parques naturais e aquáticos, com agências de viagem, operadoras, consolidadoras, entre outras, tornando essa relação B2B mais ágil e fácil. Além disso, consegue disponibilizar, tanto para as grandes empresas, quando para os serviços, uma infinidade de possibilidades. Fornecedores encontram distribuidores e vice e versa, criando uma grande teia de negócios.
Através da Wooba, as empresas conseguem fazer a gestão de conteúdo, disponibilizar seus serviços em ambiente próprio, Marketplace ou no Travellink-Wooba, realizar cadastro tarifário, reservas e voucher eletrônico, evitando fraudes. Além disso, é possível criar um canal de vendas próprio, pacotes personalizados e reservas baseadas na faixa etária do viajante.
Para conhecer mais e aumentar o portfólio da sua agência de viagens, basta acessar o site e conversar com um especialista.