Perguntas Frequentes
Barramento B2B – Novo Azul

Barramento B2B – Novo Azul

Desenvolvido com tecnologias de ponta, o Barramento B2B é um serviço Web que traz maior performance, agilidade e consistência para a conexão entre a Azul e mercado. Com isso temos um menor tempo de resposta e diminuição no consumo de dados tanto da companhia quanto dos nossos parceiros.

Além de todas as melhorias técnicas, o serviço conta também com novas funcionalidades como reembolso (em crédito e integral), fluxo completo de reacomodação e todas as regras de negócio aplicada para facilitar a rotina das agências e melhorar a experiência dos viajantes.

Maior performance
Redução do tráfego de dados
Indicadores de performance e monitoramento
Novas funcionalidades

Perguntas Frequentes
Barramento B2B – Novo Azul

1. Essa mudança é o NDC?
Não.
2. A Azul continua ticket-less?
Sim.
3. Com o novo barramento B2B haverá migração de reservas?
Não, o Barramento é um novo endpoint para o mesmo Sistema de Reservas.
4. Durante a migração as credenciais de acesso continuam as mesmas?
Sim, os usuários e senhas continuam os mesmos.
5. Quando o serviço antigo será desativado?
Agosto de 2024
6. Trabalho com mais de um OBT, posso ter uma Subscription para todos?
Não, é necessário pedir uma chave para cada OBT.
7. Quem deve solicitar a Subscription Key?
A subscription é da agência, ela deve solicitar junto a Azul e passar ao desenvolvedor.
8. Quando a agência deve solicitar a subscription?
O quanto antes, pois a Azul demanda tempo para análise e aprovação.
9. Sou agência e acesso via OBT, quais as alterações?
Orientações sobre o acesso estão presentes no comunicado disparado pelo Wooba.

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